sábado, 16 de março de 2013

Fim da linha.

Dorival não é mais técnico do Fla

Clube e treinador não chegam a acordo sobre redução salarial.

Dorival Júnior não é mais técnico do Flamengo. O treinador se reuniu na tarde deste sábado com Wallim Vasconcellos, vice de futebol do clube, que propôs uma redução salarial ao treinador de 50%. Dorival disse que aceitaria reduzir 40% de seus vencimentos agora, e o restante em julho, quando estava previsto um reajuste de seu salário, mas o clube ficou irredutível. Sem acordo, optou-se pelo desligamento do treinador.
O Flamengo já publicou a informação em seu site oficial. Segundo a nota, "a rescisão contratual reafirma a decisão da nova diretoria em trabalhar pelo equilíbrio financeiro do clube".
Dorival chegou ao Flamengo em meio ao Brasileirão de 2012, em substituição a Joel Santana, que havia sido demitido. No total, ele comandou o time em 37 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas (aproveitamento de 51,3%).
Em 2013, Dorival conseguiu campanha quase irretocável na primeira fase da Taça Guanabara (sete vitórias e um empate), mas acabou eliminado na semifinal, diante do Botafogo (2 a 0). A estreia na Taça Rio não foi animadora: derrota de virada para o Resende (3 a 2), no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte

 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/03/dorival-nao-e-mais-tecnico-do-fla.html

2 comentários:

  1. Confesso que essa notícia me pegou completamente de surpresa ontem. Difícil dizer se a diretoria agiu certo, porque o Dorival vinha bem, mas 800 mil contos por mês seria um absurdo mesmo.


    Grande abraço meu chapa, e valeu pelo comentário lá no blog.
    Almir Ferreira
    Rama na Vimana

    ResponderExcluir