domingo, 17 de março de 2013

Jorginho é o novo treinador do flamengo!

Jorginho é o novo treinador do flamengo, diretoria confirma o acerto:
- Jorginho é um profissional com larga experiência internacional, passagem pela seleção brasileira, íntegro, respeitado, com história no clube como jogador. Certamente é um ótimo nome para o futebol do Flamengo - disse o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, ao site oficial do Rubro-Negro.


Vasco perde e deixa campo sobre vaias.



O Vasco da gama fez hoje sua estreia na Taça Rio em partida contra o Volta Redonda realizada no estádio São Januario, o time do Vasco vinha com algumas alterações como as entradas de DaksonRomário e Sandro Silva, após a derrota para o Botafogo na final da taça Guanabara a torcida cruzmaltina tinha esperanças em ver uma boa vitória do vasco sobre o voltaço, não foi o que se viu ,o Vasco entrou nervoso em campo, o volta redonda entrou muito bem postado em campo reduzindo os espaços e dificultando as saídas de bola do vasco,aos 12 minutos do primeiro tempo o volta redonda abriu o placar com André Alves após cobrança de escanteio, o time cruzmaltino continuou nervoso em campo no primeiro tempo.
Durante a segunda etapa o Vasco voltou melhor para o jogo teve algumas oportunidades de gol e continuou tentando o empate até o final, não era o dia do Vasco, o voltaço saiu com a vitória  e o time cruzmaltino saiu de campo sobre sonoras vaias.

O Técnico Gaúcho que foi vaiado durante o jogo assumiu a culpa pela derrota dizendo:

"O culpado sou eu. Eu tomei a decisão de entrar com um centroavante, eu tomei todas as decisões", afirmou, referindo-se à escolha de ir a campo com o jovem Romário no lugar de Bernardo.
vasco da gama volta a entrar em campo na quarta-feira em jogo contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada do returno do estadual.

Apalavrado!

http://futeboltotalshow.blogspot.com.br/
O Clube de Regatas do Flamengo está perto de anunciar seu novo treinador,o clube rubro negro já teria acertado com o treinador Jorginho, o anuncio oficial deve ser nesta terça feira.O suspense continua mas o nome de Jorginho começou a ganhar força no flamengo sendo ele o mais cotado logo após a demissão do técnico Dorival Júnior, o técnico conta com o apoio do ex jogador Zico.A reunião que aconteceu neste domingo deixou o acordo muito próximo de ser selado.

Meia-atacante é banido da seleção grega por fazer saudação nazista, ele sabia ou não?


Após fazer o segundo gol do seu time, o meio Giorgos Katidis comemorou com um gesto aparentemente de saudação nazista, o que causou grande revolta, a federação grega se posicionou com relação ao ocorrido e optou pela decisão de banir o meio da seleção grega de futebol. Após toda a repercussão negativa o meia de 20 anos se retratou em seu twitter, segundo Katidis essa não era a sua intenção, já que segundo ele desconhecia a saudação e que sua real intenção era fazer uma homenagem a um colega de time que está lesionado.


Querendo ou não seu ato gerou grande repercussão e criou uma pergunta, ele sabia ou não?

Boa esporte x Cruzeiro:Vale a manutenção da liderança para o time celeste.

Embora seja o líder isolado do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro do técnico Marcelo Oliveira ainda busca equilíbrio e consistência na temporada. Uma vitória convincente sobre o Boa Esporte, neste domingo, às 16h, em Varginha, não só confirmaria a liderança do torneio, como seria fundamental para a afirmação do grupo celeste, que vive ainda um processo de entrosamento.

Pela primeira vez na temporada, o Cruzeiro terá em campo o quarteto ofensivo com Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges desde o início da partida. Os dois últimos reeditarão a parceria vitoriosa que fizeram no São Paulo entre 2007 e 2009. Eles ainda não tiveram a oportunidade de atuar juntos no clube celeste.

O lateral-esquerdo Everton está vetado pelo departamento médico, por conta de dores no joelho esquerdo, e não enfrentará o Boa. Egídio será escalado na posição. “Surgiu essa possibilidade para mim e tenho que aproveitar da melhora maneira possível em prol do Cruzeiro”, avalia o substituto.

Na zaga, Nirley será escalado ao lado de Paulão, já que Bruno Rodrigo, Leo e Victorino ainda estão fora de combate. O técnico Marcelo Oliveira considera que a equipe ainda precisa convencer no campeonato. “Temos o sentimento de que somos líderes, mas temos muito a melhorar, um caminho a perseguir, de time mais consistente e equilibrado durante toda a partida”.

O Cruzeiro tem 13 pontos, quatro a mais que o vice-líder Atlético. O Galo, porém, tem um jogo a menos e, se vencê-lo, pode encostar na ponta. Segundo o departamento de matemática e estatística da UFMG, o clube celeste tem hoje 96,5% de probabilidade de se classificar para a fase mata-mata do Estadual. Se vencer o Boa, portanto, a Raposa praticamente assegura a vaga antecipadamente e fica mais perto da classificação em primeiro lugar.

O Boa, por sua vez, precisa da vitória para distanciar-se da zona da degola. Com apenas quatro pontos em cinco jogos, o time de Varginha, que disputa a Série B do Brasileiro, é a principal decepção do Mineiro. Apenas um ponto afasta a equipe boveta do grupo dos rebaixados.

Fonte: Super Esportes

Jorginho cogitado no fla.

Nome do treinador Jorginho está bem cotado no fla.


O novo treinador do Flamengo está inserido na política de custo baixo implementada este ano e, portanto, não será procurado na prateleira de grife do futebol brasileiro. Entre as opções disponíveis no mercado e que não figuram na condição de tarimbado está Jorginho.

Ex-jogador do Flamengo e campeão do mundo com a Seleção Brasileira, o treinador tem boa aceitação entre os dirigentes da alta cúpula.

O último trabalho foi no Kashima Antlers, do Japão. Ele deixou o clube no fim do ano passado e, recentemente, fez um intercâmbio no Real Madrid e no Barcelona.

Enquanto esteve fora, o treinador recebeu sondagens de clubes brasileiros e, nos últimos dias, teve uma oferta de um grande do Brasil. A carreira dele é conduzida pelo empresário Claudio Guadagno, que tem relação estreita com o Flamengo. No ano passado, inclusive, ele intermediou o contrato firmado entre Dorival Júnior e o clube.

O agente disse desconhecer qualquer interesse do Flamengo na contratação do técnico. “Nem sabia que Dorival havia saído. Ninguém do Flamengo me procurou”, disse o empresário.

O Flamengo promete anunciar o novo treinador no decorrer desta semana. O diretor Paulo Pelaipe terá uma reunião este domingo com o vice de futebol, Wallim Vasconcelos, para tratar sobre o futuro treinador.

“Eu tenho um nome em mente e vou levá-lo ao Wallim. Até a madrugada teremos os nomes para começarmos a conversar a partir de domingo. Vamos também falar com o presidente. Estou em Porto Alegre, mas retornarei para o Rio de Janeiro”, explicou Paulo Pelaipe.

Fonte: band

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/flamengo/noticia/?id=100000582868

 

Wallpaper Fred 4 anos de fluminense!

Link para foto em alta resolução:http://www.flickr.com/photos/magia_tricolor/8564322247/sizes/l/in/photostream/

Fred completa 4 anos de fluminense.

Artilheiro Fred completa 4 anos de fluminense!

 

 

 

2009

Neste mesmo ano, Fred acertou sua transferência para o Fluminense. Insatisfeito no antigo clube, o Olympique, declarou que queria sair do clube antes do término do contrato, em maio. O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, dificultou sua ida para o clube carioca. Mesmo assim, a vontade de Fred falou mais alto, e ele então assinou contrato com o clube por cinco anos.
Fred marcou dois gols logo em sua estreia pelo Fluminense, no dia 15 de março, na vitória por 3 a 1, sobre o Macaé. Em julho de 2009, o jogador sofreu uma grave lesão muscular na região da virilha, ficando quase três meses em recuperação. Ao retornar aos gramados, em outubro, o artilheiro comandou a equipe em uma série invicta de dez partidas pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana (entre 10 de outubro e 15 de novembro), mantendo um média de um gol por partida. O jogador foi considerado a peça principal no rendimento da equipe, ajudando esta a escapar do rebaixamento, que poucas rodadas antes parecia improvável, visto que o time tinha 98% de chances de ser rebaixado. A partir deste feito, o Fluminense foi apelidado pela torcida como o "Time de Guerreiros", tendo Fred como o principal líder da equipe.

 

2010

Em 2010, a equipe deu sequência ao ótimo momento vivido em 2009, e Fred iniciou o ano marcando sete gols em nove jogos pelo Campeonato Carioca e mais seis gols em cinco jogos pela Copa do Brasil, onde o Fluminense terminou eliminado pelo Grêmio na fase quartas-de-final. No segundo semestre, teve a oportunidade de escrever o seu nome na história do Fluminense. Apesar de ter participado de apenas 14 das 38 partidas do Fluminense no campeonato, devido ao fato de ter sofrido novamente com seguidas lesões que lhe retiraram de vários jogos, em oposição ao maior nome daquele torneio, também do Fluminense, o argentino Darío Conca, que participou de todos os jogos do time, Fred pôde se firmar como um dos principais jogadores na campanha rumo ao título do Campeonato Brasileiro com o clube, que desde 1984 não conquistava o Brasileirão.

 

 

2011

No ano seguinte, 2011, Fred já iniciou a temporada com destaque, marcando um hat-trick contra o Duque de Caxias. Ao fim do Campeonato Carioca, se tornou artilheiro do torneio com 10 gols, mas viu o Fluminense perder o título para o seu grande arquirrival Flamengo. Novamente fez história na emocionante partida que garantiu a classificação do Fluminense as oitavas-de-finais da Copa Libertadores de 2011. Com apenas 8% de chances de classificação na última rodada, contra o Argentinos Juniors, Fred ajudou o Flu a vencer, marcando dois gols, numa partida que terminou com a vitória de 4-2 e garantiu a classificação para o Fluminense,que necessitava vencer exatamente pelos dois gols de diferença, além de torcer por combinações de resultados de outras equipes do grupo. Porém, o clube acabou eliminado nas oitavas, após derrota por 4-3 no placar agregado contra o Libertad, do Paraguai, naquela noite que ficou conhecida como uma das piores para o futebol brasileiro na história do torneio continental, já que o Fluminense e mais três clubes do país (Cruzeiro, Grêmio e Internacional) foram eliminados simultaneamente da competição.No dia 13 de outubro do mesmo ano, marcou o gol de número 200 na carreira, de bicicleta, num jogo contra o Coritiba realizado no Engenhão e válido pelo Campeonato Brasileiro. Neste mesmo jogo, Fred foi o autor de um hat-trick (três gols numa mesma partida) na vitória do Fluminense por 3x1.Um mês depois, no dia 16 de novembro, em partida contra o Grêmio, na qual o Fluminense perdia em duas ocasiões do jogo, Fred faz quatro gols e o Fluminense vence a partida por 5 a 4 em uma atuação de gala do atacante. Já no jogo seguinte, dia 20 de novembro, Fred fez três dos quatro gols marcados na vitória do Fluminense por 4 a 0, no Orlando Scarpelli, o que garantiu a vaga antecipada do Fluminense na Taça Libertadores da América. Com os 22 gols marcados em 25 jogos do Campeonato Brasileiro de 2011 (média de 0,88 gol por partida), Fred tornou-se o maior artilheiro do Fluminense em uma única edição do Campeonato Brasileiro.

 

 

2012

Fez sua estréia no ano de 2012 contra o Volta Redonda em uma vitória do Fluminense por 3 a 0 fora de casa. Fez um gol decisivo contra o Internacional no Engenhão, um vitória de virada por 2 a 1 pela Libertadores levando o time às quartas de finais.
Em 19 de julho, entrou novamente para a história do Fluminense ao tornar-se também o maior artilheiro do clube em Campeonatos Brasileiros desde que a competição foi fundada, em 1959. Ao marcar dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Bahia, em jogo realizado no Engenhão, o atacante chegou aos 44 gols pelo Flu em quatro edições do Brasileirão disputadas pelo clube, superando a marca de Magno Alves. Fez um gol após bela arrancada de Wellington Nem da defesa do Fluminense que tocou para Fred fazer 1 a 0 no Internacional em 9 de setembro, no Beira-Rio.
Em 30 de Setembro de 2012, Fred fez um golaço de voleio contra o Flamengo no Engenhão vencido pelo Fluminense por 1 a 0 com o gol no primeiro tempo.Fred deu vitória ao Flu e foi escoltado pelos policias no fim do jogo.
Em 21 de outubro, Fred marcou seu 100º gol com a camisa do Fluminense e 55º em Campeonatos brasileiros, contra o Atlético Mineiro. Seu time acabou perdendo o jogo por 3 a 2.
Em 4 de novembro, Fred completou 150 jogos pelo Fluminense e marcou um gol no empate contra o São Paulo em 1 a 1 no Morumbi, em que Samuel robou a bola de Rafael Tolói e tocou para Fred marcar o gol de empate do Fluminense. Fred fez dois gols no dia 11 de novembro, e dois gols que deram o título do Campeonato Brasileiro de 2012. Seu primeiro gol foi uma sobra de bola que Wellington Nem chutou e o goleiro Bruno defendeu e Fred marcou o gol aos 45 minutos do primeiro tempo, o Fluminense chegou ao segundo gol quando Fred cruzou a bola para área e Maurício Ramos mandou contra o próprio gol fazendo 2 a 0 para o Fluminense aos 8 do segundo tempo. Mas o Palmeiras chegou ao empate com Barcos e Patrick Vieira, fazendo aos 15 e aos 19.Aos 42 do segundo tempo Jean cruzou para Fred que de primeira fez 3 a 2 para o Fluminense e decretou o título. Fez o seu 104º pelo Fluminense em 25 de novembro de 2012, contra o Sport em Recife em que seu time empatou em um placar por 1 a 1.

 

2013

Em 17 de janeiro, a Juventus estava interessado no atacante depois de tentar Llorente e Drogba, porém acabou fechando com Llorente.Estreou pelo Fluminense no ano de 2013 contra o Friburguense em 30 de janeiro, no Engenhão.Marcou seu primeiro gol pelo Fluminense em 2013 contra o Quissamã em 2 de fevereiro, convertendo um pênalti e fazendo 3 a 0 para o Flu.
Em 2 de fevereiro, diante do Quissamã, Fred participou dos três gols da vitória do Tricolor sobre o adversário. Um, de pênalti, contudo, foi elogiado pelo treinador Abel Braga, já que o camisa 9 não desperdiça uma cobrança do tipo desde 2011, tendo convertido as dez que bateu desde então.Fez um gol contra o Vasco em 9 de fevereiro, que deu o empate ao seu time por 1 a 1 aos 42 minutos do segundo tempo.Marcou seu primeiro gol na Libertadores de 2013 contra o Caracas da Venezuela fora de casa com gol aos 31 minutos do primeiro tempo.Marcou o primeiro gol do Fluminense no empate com o Huachipato por 1 a 1 no Engenhão do dia 6 de março.

Fonte: Wikipedia