domingo, 17 de março de 2013

Jorginho cogitado no fla.

Nome do treinador Jorginho está bem cotado no fla.


O novo treinador do Flamengo está inserido na política de custo baixo implementada este ano e, portanto, não será procurado na prateleira de grife do futebol brasileiro. Entre as opções disponíveis no mercado e que não figuram na condição de tarimbado está Jorginho.

Ex-jogador do Flamengo e campeão do mundo com a Seleção Brasileira, o treinador tem boa aceitação entre os dirigentes da alta cúpula.

O último trabalho foi no Kashima Antlers, do Japão. Ele deixou o clube no fim do ano passado e, recentemente, fez um intercâmbio no Real Madrid e no Barcelona.

Enquanto esteve fora, o treinador recebeu sondagens de clubes brasileiros e, nos últimos dias, teve uma oferta de um grande do Brasil. A carreira dele é conduzida pelo empresário Claudio Guadagno, que tem relação estreita com o Flamengo. No ano passado, inclusive, ele intermediou o contrato firmado entre Dorival Júnior e o clube.

O agente disse desconhecer qualquer interesse do Flamengo na contratação do técnico. “Nem sabia que Dorival havia saído. Ninguém do Flamengo me procurou”, disse o empresário.

O Flamengo promete anunciar o novo treinador no decorrer desta semana. O diretor Paulo Pelaipe terá uma reunião este domingo com o vice de futebol, Wallim Vasconcelos, para tratar sobre o futuro treinador.

“Eu tenho um nome em mente e vou levá-lo ao Wallim. Até a madrugada teremos os nomes para começarmos a conversar a partir de domingo. Vamos também falar com o presidente. Estou em Porto Alegre, mas retornarei para o Rio de Janeiro”, explicou Paulo Pelaipe.

Fonte: band

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/flamengo/noticia/?id=100000582868

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário