quarta-feira, 27 de março de 2013

Fluminense busca a reação na Taça Rio nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.



Depois de ficar no empate sem gols com o Duque de Caxias no fim de semana, o Fluminense busca a reação na Taça Rio nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário. A equipe enfrenta o Macaé, que aparece logo atrás na tabela e ultrapassa o Tricolor das Laranjeiras em caso de vitória, no estádio vascaíno após a interdição do Engenhão.
Com duas rodadas disputas, o Flu aparece na segunda posição do Grupo B com quatro pontos, dois a menos que o líder Resende, para quem os macaenses foram derrotados por 2a 1 no último sábado. O Macaé, por sinal, soma três pontos e, vencendo, entra na zona de classificação para as semifinais.
Abel Braga, técnico do Fluminense, usou os últimos dias para procurar tranquilizar seus jogadores, já que a pressão tem sido grande. O time vem atuando de maneira irregular e em pouco lembra a equipe que conquistou os títulos do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro no ano passado.
“Estou chateado com o empate com o Duque de Caxias, pois poderíamos ter construído a vitória. Mas isso ficou para trás e agora estamos focados na partida contra o Macaé. Precisamos demais de uma vitória e por isso que o pensamento está todo no nosso adversário”, explicou Abel.
Os jogadores do Fluminense parecem fechados com o comandante e dispostos a vencer o Macaé de qualquer maneira. A ordem é mostrar que o Tricolor ainda tem muito a mostrar em 2013.
“Nós estamos conseguindo ter volume de jogo, criar as oportunidades de gol, mas a bola não vem entrando. Porém, com calma e tranquilidade as coisas começarão a mudar para a nossa equipe. O Fluminense tem trabalhado para isso e estamos focados em conseguir um grande triunfo diante do Macaé”, declarou o meia Wágner.
Fonte:Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário