sexta-feira, 22 de março de 2013

Neymar rumo ao barça!!!



Jornal: Neymar recusa renovação com Santos e quer Barcelona.

Segundo publica nesta quinta-feira o jornal catalão Sport, Neymar recusará a oferta de renovação de contrato feita pelo Santos. De acordo com o diário, a decisão já está tomada, faltando ainda comunicar o clube paulista. Desse modo, o atacante concluiria a transferência ao Barcelona.
“Rechaça a oferta do Santos”, é a manchete de capa do jornal nesta quinta, publicada sobre uma foto gigante de Neymar durante um treinamento da Seleção Brasileira.
A equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari disputa um amistoso contra a Itália nesta tarde, em Genebra, a partir das 16h30 (de Brasília).

Recentemente, o pai de Neymar confirmou que o Santos havia feito uma oferta para renovar o contrato do filho, o qual expira após a Copa do Mundo de 2014.
Segundo o diário espanhol, essa proposta de renovação seria até 2016, mas teria sido recusada pelo jogador – que ainda não teria comunicado o clube alvinegro da decisão.
Dando a transferência para o Barcelona como certa, o periódico aponta que agora “a única dúvida” sobre o futuro do atleta é decidir quando fará a transferência à equipe catalã: em 2013 ou 2014.
De acordo com o diário, tanto Neymar como seu pai descartam a possibilidade de renovar o contrato “porque já não existe nenhuma justificação esportiva” para permanecer no Brasil, onde o jogador consideraria já ter finalizado “sua etapa de formação”.
No início de março, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, admitiu que o atacante “está na lista” de possíveis contratações do clube. No fim de fevereiro, o lateral direito brasileiro Daniel Alves, que veste o uniforme azul e grená desde 2008, disse que seu clube teria um pré-acordo para contratar Neymar.
Tanto o atacante quanto o Santos negam essa informação. Manchester City e Real Madrid também estariam entre os interessados no jovem, 21 anos. 
Fonte:Terra

Um comentário: