sexta-feira, 22 de março de 2013

Organizada do Vasco invade o gramado de São Januário.


Torcida invade gramado e interrompe treino.


Aproximadamente 30 integrantes de uma torcida organizada do Vasco invadiram o gramado de São Januário para protestar contra o time na manhã desta sexta-feira. O treinamento foi interrompido e a maioria do grupo, com medo de possíveis agressões, desceu para os vestiários do estádio.
Exceções foram o meia Carlos Alberto e o diretor-executivo de futebol René Simões, além dos goleiros Michel Alves e Alessandro, que permaneceram nas atividades e escutaram as manifestações. Os fãs reclamaram das atuações da equipe, que vive má fase no Campeonato Estadual: vem de derrota para o Nova Iguaçu.
Depois de mobilização nas redes sociais, os torcedores vascaínos se reuniram nos arredores da Colina por volta das 9h15 (de Brasília), minutos antes do treino. Ciente dos possíveis protestos, o clube reforçou o policiamento nas entradas, mas não impediu o ingresso da torcida por meio da sede social.
Por cerca de 50 minutos, René Simões e Carlos Alberto conversaram com integrantes da uniformizada, que até cumprimentou o preparador de goleiros Carlos Germano. A conversa, monitorada por seguranças e policiais, foi pacífica, terminando com a saída dos torcedores e cantos de exaltação ao Vasco.
Até o final desta semana, a diretoria cruzmaltina deve anunciar o novo técnico do time, após a demissão de Gaúcho. Diretor técnico, Ricardo Gomes também pode deixar o clube carioca, que sonda nomes como os de Ney Franco, Paulo Autuori e Cristóvão Borges.
Fonte:TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário