segunda-feira, 18 de março de 2013

Polêmica criada.


Um dos jogadores do São Paulo mais ativos noTwitter, Denilson não gostou de ter sido cobrado por um torcedor nesta segunda-feira e o ofendeu. Depois, decidiu apagar a mensagem, mas não em tempo suficiente para evitar que ela se propagasse e dividisse opiniões.
Após o atleta escrever "Eu sou Tricolor, galera", um torcedor lhe cobrou melhor futebol com as seguintes palavras: "Só falar não resolve. Tem que demonstrar. Está na hora de parar com marketing próprio e jogar bola, honrar a camisa que diz que ama". A resposta de Denilson não demorou: "Vai tomar no c...".
O torcedor não parou por aí e, em tom ameaçador, avisou que, se um dia eles se encontrarem, o volante terá que repetir pessoalmente o que disse através pela Internet.
As manifestações seguintes de Denilson então trataram de apaziguar o clima. "Sempre procurei defender da melhor forma esse manto. Eu sou Tricolor, galera, não vamos deixar essas coisas a gente triste não (sic)", postou.
À essa altura, no entanto, centenas de são-paulinos já discutiam acerca do ocorrido. Enquanto alguns, insatisfeitos com o rendimento do time em geral, apoiaram a cobrança do torcedor, outros trataram de aconselhar os demais a incentivar em vez de piorar o ambiente ruim.

Fonte:Gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário