terça-feira, 19 de março de 2013

Time B do Cruzeiro derrota Atlético-PR por 2 a 1 em jogo-treino.


O Cruzeiro entrou em campo com Rafael, Mayke, Leo, Thiago Carvalho e Lucas Silva; Tinga, Uelliton, Alisson (Élber) e Ricardo Goulart; Ananias e Vinicius Araujo. O Atlético-PR iniciou a partida com Weverton; Jonas, Manoel, Diego Ivo e Léo; Deivid, João Paulo, Elias e Everton; Marcelo e Marcão.

Aos quatro minutos, os visitantes chegaram com perigo pela primeira vez. Marcão desviou cruzamento na pequena área e Rafael espalmou. Logo depois, o Cruzeiro deu o troco em cobrança de falta de Lucas Silva. Uelliton ficou com a sobra, mas finalizou para fora.

Aos 15, o Furacão abriu o placar. Jonas cruzou da direita e Marcelo finalizou na trave. A bola sobrou para Marcão empurrar para as redes: 0 a 1.

O Cruzeiro empatou três minutos depois. Tinga levantou na área e Vinicius Araújo dominou no peito, girou e bateu no alto, marcando um belo gol: 1 a 1. Aos 21, Ananias cruzou para a área, mas Ricardo Goulart desperdiçou a chance.

O gol da virada veio aos 24 minutos. Vinicius tabelou com Ricardo Goulart em contra-ataque, driblou o goleiro e marcou: 2 a 1. Os atletas então passaram a diminuir o ritmo e o jogo ficou menos movimentado. O Cruzeiro só voltou a ameaçar o adversário aos 39, em cruzamento rasteiro de Ananias, com finalização equivocada de Ricardo Goulart, à direita do goleiro Weverton. 

No segundo tempo, as equipes fizeram algumas alterações e o jogo seguiu sem grandes emoções. O lance de maior perigo do Atlético-PR ocorreu aos seis minutos, quando Elias finalizou na trave esquerda do goleiro Rafael. 

O técnico Marcelo Oliveira aproveitou para observar jogadores das categorias de base, como o zagueiro Alex, o volante Bruno e o atacante Lynneeker.

Cruzeiro 2 x 1 Atlético-PR

Cruzeiro: 
Rafael, Mayke, Leo (Alex), Thiago Carvalho (Wallace) e Lucas Silva; Tinga (Bruno), Uelliton, Alisson (Élber) e Ricardo Goulart; Ananias (Lynneeker, depois Alisson) e Vinicius Araujo. 
Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético-PR:
Weverton; Jonas, Manoel, Diego Ivo (Luiz Alberto) e Léo (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo (Derley), Elias (Felipe) e Everton (Éderson); Marcelo e Marcão (Ciro). 
Técnico: Ricardo Drubscky

Gols:
 Marcão, aos 15’; Vinicius Araújo aos 18’ e aos 24’ do primeiro tempo


Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário