quarta-feira, 27 de março de 2013

Kleberson vai para clube norte-americano.



Assim como consiste a negociação entre o Bahia e o Philadelphia Union, Kleberson vai para o clube norte-americano enquanto o atacante Freddy Adu assina com o Tricolor. O meia deu adeus aos seus companheiros nesta quarta no Fazendão e está resolvendo as últimas pendências para viajar. 
Kleberson chegou ao Bahia no decorrer do Brasileirão do ano passado e era cotado para ser um dos principais jogadores do time. Porém, amargou o banco de reservas, mas sempre era uma das primeiras opções de Jorginho para entrar nos jogos. O atleta marcou dois gol com a camisa do Bahia. Um dos tentos foi o primeiro da reinauguração do estádio Castelão, na vitória contra o Ceará por 1 a 0 pela Coa do Nordeste.
 
Os detalhes do contrato de Freddy Adu ainda não foram divulgados. Mas caso o contrato seja apenas um ano, Kleberson retorna ao tricolor em janeiro do ano que vem, pois tem contrato até o fim de 2014.

Fonte:Yahoo! Esporte Interativo

Um comentário:

  1. Ainda bem que os jogadores adoram evoluir como ir para o exterior para jogar em outro time. Já outros estão nesses times aqui que não vai levar a nada.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir