quarta-feira, 27 de março de 2013

Vasco joga mal novamente e só empata pela terceira rodada da taça rio.






Não foi dessa vez que o Vasco conquistou sua primeira vitória na Taça Rio. O Gigante da Colina empatou em 0 a 0 com Olaria no estádio de Moça Bonita. Mesmo com seu novo técnico, Paulo Autuori, a equipe voltou a cometer erros antigos, como no último passo, e não conseguiu marcar. Com o resultado, o Vasco somou seu primeiro ponto na competição, ultrapassou o Madureira e foi para a sétima colocação do grupo A. Já o Azulão da Bariri chegou aos cinco pontos e segue em terceiro.
O próximo jogo do Cruz-Maltino será contra o Botafogo, na quarta-feira, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Olaria vai a Friburgo, no próximo domingo, para enfrentar o Friburguense, às 16h, no estádio Eduardo Guinle.
CARA DE 0 A 0
Nos primeiros minutos de jogo, as equipes pareciam se estudar muito e tocaram bastante a bola frente a suas defesas. Pressionado pela vitória, o Vasco tentava tomar a iniciativa, mas seus jogadores eram facilmente desarmados no campo de ataque. Aos 10 minutos de jogo, Wendel cobrou falta e a bola foi na rede pelo lado de fora, levando perigo ao gol de Moreno. Aos 12, novamente o Vasco levou perigo ao gol adversário na bola parada. Fellipe Bastos bateu falta rasteira e a bola passou perto da trave direita de Moreno.

Com 15 minutos de jogo, o Olaria começou a ter mais posse de bola e chegou duas vezes na área do Cruz-Maltino. E um dos lances, Zé Carlos subiu livre para cabecear e a bola ficou nas mãos de Alessandro. O Gigante da Colina só foi entrar na área do Azulão da Rua Bariri aos 22 minutos de jogos em boa jogada de Eder Luis que resultou em escanteio para a equipe.

Aos 24 minutos, o atacante Erick entrou em velocidade pelo lado direito e cruzou sem força, facilitando a defesa para o goleiro vascaíno. Em rápido contra ataque, aos 27 minutos, Fellipe Bastos lançou Tenório. O equatoriano brigou pela bola com um defensor adversário, mas Moreno saiu do gol e ficou com a bola.

Mais uma vez, Erick, que vinha fazendo boa partida, levou perigo ao Vasco. Em jogada individual, aos 33 minutos, ele driblou o lateral Nei e chutou cruzado com força. A bola foi no canto esquerdo de Alessandro que conseguiu jogar para escanteio.  Aos 45 minutos, o atacante Zé Carlos teve a melhor chance do primeiro tempo. Ele recebeu na entrada da área, de frente para o gol, e chutou por cima.
VASCO VAI PARA CIMA MAS NÃO CONSEGUE MARCAR
No segundo tempo, o Vasco voltou com uma postura mais ofensiva. Logo aos quatro minutos, Carlos Alberto tabelou com Tenório, invadiu a área e tocou para Eder Luis. O atacante recebeu de frente para o gol e chutou perdendo equilíbrio. A bola bateu no travessão e saiu por cima do gol. Logo depois, foi a vez do Olaria levar perigo a defesa adversária. Aos sete minutos, Victor bateu falta com força do lado direito do campo e o goleiro Alessandro bateu roupa, mas conseguiu se recuperar e evitou o gol de Zé Carlos, que chegou chutando na sobra.

Como no primeiro tempo, o Olaria criava suas jogadas sempre passando pelos pés de Erik. Aos 13, ele ganhou na corrida, tentou tocar para atrás e Renato Silva cortou. A bola sobrou para Victor, que estava na entrada da área, dominou e bateu para fora. Aos 18 minutos, Carlos Alberto fez boa jogada e lançou o lateral Elsinho, que havia acabado de entrar na partida. Ele entrou em velocidade pela ponta direita e cruzou sem força, nas mãos de Alessandro.

Indo para o tudo ou nada, o Vasco era só ataque. Aos 19 minutos, Tenório recebeu de Pedro Ken na área, tentou girar e acabou perdendo a bola. Aos 29 minutos, Paulo Autuori tirou Fellipe Bastos e colocou Dakson em campo com objetivo de partir para cima do Olaria.

Com 33 minutos de jogo, Dakson levantou a bola na área, a zaga do Olaria cortou e a bola sobrou para Nei na entrada da área. O lateral pegou de primeira e obrigou Moreno a fazer boa defesa. O técnico Luiz Antônio Ferreira fez alterações na sua equipe para se defender. Contra uma equipe totalmente recuada, o Vasco continuou sem entrar na área adversária e acabou saindo da partida com o empate. 


FICHA TÉCNICA
OLARIA 0 X 0 VASCO

Local: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 27/3/2013 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ)
Cartões amarelos: Nei, Fellipe Bastos (VAS) e Rafael, Erick, Leandrão (OLA)
Cartões vermelhos: nenhum

GOLS: Nenhum

OLARIA: Moreno, Lucas, Rafael, Cleberson, Erick Daltro (Ivan 36'/2ºT), Assis, Marco Aurélio e Victor; Erick (Lenine 21'/2ºT), Zé do Gol (Waldir 14'/2ºT) e Leandão - Técnico: Luiz Antônio Ferreira.

VASCO: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri (Elsinho 15'/2ºT); Sandro Silva, Wendel (Pedro Ken/Intervalo), Fellipe Bastos (Dakson 29'/2ºT) e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenório - Técnico: Paulo Autuori.

Fonte: LANCENET


Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário