domingo, 24 de março de 2013

Kleina faz elogios a Adriano.



O fato do atacante Adriano ter ligado no início do ano se oferecendo para atuar no Palmeiras segue repercutindo no clube, e foi a vez do técnico Gilson Kleina comentar. Ele fez elogios ao Imperador, mas mantém cautela sobre uma possível contratação, sobretudo por conta dos problemas que o jogador teve nos últimos anos.
– Todo homem é recuperável. Todos nós temos problemas pessoais, agora para se recuperar quem precisa tomar a decisão é a pessoa. Se a gente falar do histórico do Adriano, é chover no molhado. Campeão de tudo, jogou em grandes times. Sem sombra de dúvida é um grande jogador. Mas precisa ver como estão a cabeça e a forma física do jogador – declarou ele.
Kleina disse que ninguém da diretoria falou com ele sobre o caso, mas não negaria ajudar o atleta.
– Ninguém me procurou. Se ele quiser, ainda é acima da média. Quem sou eu para não estender a mão para ele? É um jogador que nunca trabalhei. Fica difícil colocar o dedo na ferida e saber o que acontece com ele – completou.
Adriano não joga desde março do ano passado e parou de treinar no Flamengo em outubro. José Carlos Brunoro disse que não haverá negociação para contratá-lo.

Fonte:Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário