domingo, 24 de março de 2013

Renato Augusto sofre lesão.






O Corinthians pode ter um problema sério para os próximos jogos do Paulista e da Libertadores. O meia Renato Augusto, que saiu machucado no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, neste domingo, no Brinco de Ouro, está fora da partida contra o Penapolense, na próxima quarta-feira, e deve ficar longe dos gramados por mais algum tempo. A suspeita do médico do clube, Julio Stancati, é de estiramento muscular.
Substituído por Jorge Henrique no jogo contra o Bugre, Renato Augusto sequer conseguiu se levantar para deixar o campo. Ele foi transportado em uma maca até o vestiário do estádio, com expressão de muita dor. No embarque da delegação para São Paulo, o meia entrou no ônibus sem encostar a perna direita no chão. Ele passará por uma bateria de exames para constatar a gravidade da lesão.
- Aparentemente, o Renato teve uma lesão muscular. Ele sentiu uma fisgada forte na coxa e saiu com muita dor. Deve ter sido um estiramento. Vamos examinar com calma, porque a coisa foi relativamente chata e grave. O grau dessa lesão só vai dar para saber depois.


Fonte:Globoesporte.com

Um comentário:

  1. Poxa cada lesão é fogo.
    Perder um jogador assim é chato, mas ele vai recuperar e vai jogar mais.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir