sexta-feira, 15 de março de 2013

Merecido descanso!

O meia Ronaldinho Gaúcho não enfrentará o América-MG, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A confirmação da ausência da maior estrela do Galo na partida contra o Coelho foi passada à imprensa pelo técnico Cuca, que justificou o motivo pelo qual vai poupar R10.
- O Ronaldo não joga. Teve um desgaste enorme, por conta da viagem. Não vamos correr risco com o jogador, risco em cima de lesão. É um cuidado que temos com ele, e vamos conversar com outros atletas.
O atacante Luan deverá ser o substituto, já que atuou na vaga de Ronaldinho Gaúcho diante do Guarani-MG, de Divinópolis. O atacante Guilherme está à disposição do treinador e deverá ser opção para o decorrer da partida.
- Guilherme está à disposição. Se não iniciar, entra no decorrer. Tem trabalhado bem. Ficou aqui, não viajou para a Bolívia, para fazer esse trabalho físico. Está em uma condição melhor. Está à disposição.
O treinador explicou que ainda conversará com os demais jogadores que participaram da vitória sobre o Strongest, da Bolívia, por 2 a 1, nessa quarta-feira, para saber quem está mais desgastado. O objetivo é ter um time forte contra o América-MG e conseguir mais três pontos no Estadual.
- Não é o ideal, mas quero deixar uma equipe boa em campo. Temos vontade enorme de sermos campeões. É clássico, vão entrar com um time motivado, por conta do treinador novo. Vamos tomar algumas medidas, vou conversar com os jogadores e, amanhã, vou por em prática no treinamento.

 Fonte globo esporte
Autor: Fernando Martins Y Miguel

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/03/cuca-confirma-ausencia-de-r10-no-classico-contra-o-america-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário