sexta-feira, 15 de março de 2013

Vitória finaliza preparação para o Campeonato Baiano!



A rotina de jogos está de volta à Toca do Leão. Depois de quase um mês sem uma partida oficial, o Vitória sente novamente o clima de um jogo. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Caio Junior finalizou a preparação para o duelo com o Botafogo-BA, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. As duas equipes se enfrentarão na tarde deste sábado, às 16h (horário de Brasília), no Barradão.
Na última atividade antes do duelo, o técnico liberou os jogadores para o tradicional rachão de véspera das partidas. O zagueiro David Braz, com uma indisposição estomacal, ficou fora do treinamento. Por causa deste problema, Fabrício deve ser convocado por Caio Junior para concentrar com o restante do elenco.
Após o treinamento, os jogadores do Vitória iniciaram a concentração para o duelo deste sábado. O técnico Caio Junior relacionou 18 atletas para a partida. O goleiro Wilson, recém-contratado pelo clube, está entre os escolhidos.
Confira a relação abaixo:
Goleiros:
Deola e Wilson;
Laterais: Nino Paraíba, Mansur e Marcos;
Zagueiros: Cardoso, David Braz e Gabriel Paulista;
Volantes: Gabriel Soares, Luiz Alberto e Michel;
Meias: Cáceres, Escudero e Renato Cajá;
Atacantes: Alan Pinheiro, Dinei, Marcelo Nicácio e Maxi Biancucchi.


Fonte: Globo Esporte
Autor: Raphael Carneiro

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/03/vitoria-finaliza-preparacao-para-estrear-no-campeonato-baiano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário